a espiguinha

terça-feira, novembro 26

Barcelona - dia 1 -> Atualizado

Bem, vou organizar isto em 3 dias para ser mais fácil e também porque ainda estamos a reunir todas as fotos e só tenho algumas.

Então é assim, eu simplesmente adorei a cidade. Foram 3 dias bastante intensos. Tinha uma guia fabulosa, a minha amiga de infância que está a fazer o doutoramento.
  • Fomos na Ryannair, o voo foi às 06:35



  • Chegamos a Barcelona às 09:20 (locais) e fomos no autocarro 46 até à Praça de Espanha. Existem autocarros chamados "aeroBus" que fazem o transporte do aeroporto à cidade. Custam 5€. Mas por indicação da minha colega fomos no 46 que faz a mesma coisa e custa 2€.

  • Fomos deixar as malas em casa dela e partimos à aventura. Fomos de metro à até às "Las Ramblas".
Tiramos um bilhete de metro para 3 dias. Custou 19€

  • Almoçamos no McDonald's para ser rápido.
  • Numa delas (na que fomos) fica o famoso mercado "La Boqueria". Deliciem-se com estas imagens.


Publicidade ao museu de cera
na Rambla
Entrada do Mercado. Estação do metro: Liceu
Fruta


Sumos de fruta

Pedaços de fruta




Queijos

chocolates

Fumados



Picantes e sais
  • Estava muito frio. Fomos tomar cafezinho a um café lá nas ramblas.
  • Fomos ainda conhecer o HardRock Café



  • À noite fomos ver o espectáculo na fonte mágica

  • Depois fomos comer TAPAS
Patatas Bravas

ensaladilla russa


3 comentários:

  1. Esse mercado é qualquer coisa de fantástico. Gostava muito de lá ir um dia!

    ResponderEliminar
  2. Tudo explicadinho que até dá gosto. :) Estou a gostar. :)

    ResponderEliminar